" Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas
" Garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do paciente
" Monitorar indicadores de desempenho (tempo de espera, qualidade do atendimento, reclamações)
" Apoiar processos de treinamento e reciclagem da equipe
" Intermediar demandas entre recepção, setores assistenciais e gestores
" Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas correlatas
" Cursos de especialização em atendimento ao cliente, gestão de pessoas ou saúde serão considerados diferenciais
" Atuação prévia em recepção hospitalar, clínica ou consultório médico
" Experiência em coordenação ou supervisão de equipes de atendimento
" Vivência com sistemas de gestão hospitalar (prontuário eletrônico, agendamento, convênios)
" Conhecimento em processos de recepção, cadastro, agendamento e faturamento de convênios
" Noções de regulação de saúde, ANS e protocolos de segurança do paciente
" Gestão de filas e tempo de espera
" Excel e elaboração de relatórios de indicadores de atendimento