Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento - foz do iguaçu

Foz do Iguaçu
Logos Ma
Coordenador
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Supervisor de Atendimento - Foz do IguaçuVenha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento!Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe.Nossa empresa se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito, a inovação e o comprometimento.
Contamos com uma equipe altamente qualificada, que busca constantemente superar desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Acreditamos que o sucesso da organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional, sempre priorizando o bem-estar e a satisfação no trabalho.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.
).Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over.Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão.Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.Informações adicionaisA oportunidade de fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento.Um ambiente de trabalho colaborativo, onde suas ideias e contribuições serão valorizadas.Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional.Salário R$ 2.650,00.Assistência médica.Assistência odontológica.Gympass.Totalpass.Creditas.Convênio com Sesc.Vale alimentação.Convênio com Universidades.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de segurança da informação
Foz do Iguaçu
Carbigdata
Coordenador
Vaga parecida
Coordenadora de sistemas
Foz do Iguaçu
Luizalabs
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de sre - remota
Foz do Iguaçu
Cogna Educação
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Foz do Iguaçu
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Foz do Iguaçu > Supervisor De Atendimento - Foz Do Iguaçu

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar