Analisar os processos de solicitações de garantia de máquinas e peças agrícolas, requisitar autorizações para a execução de serviços e acompanhar indicadores de serviços.
Responsável por realizar rotinas administrativas de Serviços, acompanhar e organizar atendimentos do setor de serviços, coordenar um bom relacionamento com os clientes, realizar abertura de OSs, orçamentos, garantias, revisões, buscando o faturamento para o departamento.
Responsabilidades e atribuições
* Analisar os processos de solicitações de garantia de máquinas e peças agrícolas;
* Conferir as informações das solicitações e das máquinas;
* Fazer auditorias internas e externas;
* Auxiliar na emissão da fatura de garantia;
* Auxiliar no fechamento mensal de garantia junto ao financeiro;
* Organizar documentos e outras atividades de apoio administrativo;
* Atender ligações e identificar a necessidade do cliente para que seja atendido o mais rápido possível;
* Realizar o agendamento do serviço, organizar e distribuir a agenda conforme disponibilidade do Consultor Técnico;
* Fornecer o feedback do cliente ao coordenador técnico e gerente de serviços;
* Zelar constantemente pelo aumento da produtividade dos consultores técnicos;
* Zelar pela postura e boa apresentação da equipe;
* Zelar constantemente pela segurança do departamento e pelo uso de EPIs;
* Acompanhar todos os serviços realizados;
* Criar e implantar medidas para redução de custos do departamento;
* Manter contato com clientes para negociações de preços e realização de orçamentos;
* Zelar pela prestação de serviço de manutenção e reparo com qualidade e rapidez;
* Atender ligações de clientes no primeiro contato com a oficina;
* Realizar triagem de técnico para cada concerto;
* Agendar todos os técnicos em planilha auxiliar;
* Preparar material para visita dos consultores técnicos;
* Administrar OSs desde abertura até o fechamento, zelando pela rapidez de seu faturamento;
* Agendar revisões de pré-entrega mediante a solicitação do setor comercial;
* Zelar pela satisfação dos clientes;
* Gerenciar reclamações e buscar soluções de problemas com serviços de clientes;
* Zelar pela manutenção de um bom relacionamento de toda a equipe com clientes;
* Coordenar agendamentos de entrega técnicas da equipe de AFS;
* Zelar pela limpeza e organização da oficina dos veículos e das ferramentas;
* Mediar relacionamento dos clientes com os membros da equipe.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Desejável que esteja cursando Administração ou áreas afins;
* Experiência a partir de 6 meses;
* Desejável 1 a 2 anos de experiência como Auxiliar ou Assistente Administrativo.
Informações adicionais
* Vale alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de vida
A Maxum é uma empresa com 26 anos de história e conhecimento, trazendo toda experiência e qualidade na distribuição de equipamentos da linha Case IH. Todas essas experiências e conquistas vieram para multiplicar as possibilidades de soluções diferenciadas para o setor.
Em 2024 a Brasif Máquinas realizou uma nova aquisição adquirindo a marca Maxum, integrando-se ao grupo juntamente com a linha Case Agrícola. A partir desse momento a Maxum torna-se Maxum Brasif.
A Maxum Brasif atua com cinco concessionárias no oeste da Bahia e no sul do Piauí, com um portfólio de máquinas agrícolas de alta potência da Case IH, marca pertencente ao grupo CNH Industrial, voltadas às culturas de soja, trigo e algodão.
Com a tradição da Brasif Máquinas que atua no mercado há 58 anos unindo-se com a forte representatividade da Maxum no setor de maquinário agrícola no nordeste brasileiro, a Maxum Brasif passa a ter boas perspectivas de crescer ainda mais no mercado agro.
Uma parceria que vai ajudar a elevar o trabalho no campo, oferecendo soluções com praticidade, agilidade, variedade e eficiência. Duas grandes empresas, duas grandes histórias, unidas pelo agro.