Auxiliar de Atendimento
Horário:
06:00 às 10:30 e 11:30 às 15h + Sáb 4h
Local:
Núcleo de Atendimento 3a Avenida - Balneário Camboriú/SC
Requisitos:
Ensino médio completo
Informática básica
Pacote office
Missão do cargo:
Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.
Principais atividades:
Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial
Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial
Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual
Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises
Digitalizar documentos e anexar no sistema
Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC
Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico
Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais
Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise
Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização
Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria
Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório
Entregar laudos de exames
Receber produção médica
Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
Manter organizada a estação de trabalho
Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário
Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário e status de autorização
Orientar o cliente quanto ao uso do aplicativo Unimed Litoral
Participar de reuniões, treinamentos e capacitações realizadas pela empresa
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr