Vaga para Auxiliar Administrativo na função de Coordenador de Escalas.
A posição desempenha um papel fundamental no planejamento, organização e gerenciamento das escalas de trabalho da equipe assistencial.
Requisitos:
* Formação desejável: Administração, Enfermagem, Recursos Humanos ou áreas afins.
* Disponibilidade para realizar plantões nos finais de semana e feriados, conforme escala interna de trabalho.
* Experiência: Gestão de equipes, gestão de escalas.
Competências:
* Técnicas: Organização, proatividade, foco em resultados.
* Comportamentais: Boa comunicação, empatia, ética, liderança e trabalho em equipe.
Local de Trabalho: Bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre
Salário: Inicial R$ 2.415,00 no período de experiência. Após efetivação, haverá pagamento de bônus salarial relacionado à realização de plantões.
Contratação/benefícios: CLT + Vale Transporte
Se você leu até aqui, demonstra ser uma pessoa atenta e interessada. Agora envie seu currículo para ****** e tenha destaque na candidatura!
#J-18808-Ljbffr