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Responsabilidades e experiências desejáveis: Assistente de Recursos Humanos Controle de Documentos
Resumo da Função:
Dar suporte às rotinas de RH com foco no controle, organização e atualização de documentos e registros dos colaboradores, garantindo conformidade legal e organizacional.
Responsabilidades:
Organizar e arquivar documentos admissionais, demissionais e periódicos.
Controlar validade de exames, contratos, treinamentos e certificados.
Atualizar cadastros e prontuários físicos e digitais.
Apoiar auditorias e processos trabalhistas com a documentação necessária.
Manter contato com setores internos e prestadores para coleta e conferência de documentos.
Conhecimento de POP;
Fechamento de folha.
Benefícios: Refeição no local, Convênio médico
Jornada de trabalho: SEGUNDA À SEXTA 08:00h - 17:30h - SABADOS ATÉ 12:00h
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - ADMINISTRAÇÃO DE GESTÃO RECURSOS HUMANOS,Adm Estratégica em Recursos Humanos - Cursando
Habilidades técnicas: Pacote Office