Área e especialização profissional:Informática, TI, Telecomunicações-Suporte Técnico Nível hierárquico:Analista Local de trabalho:Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho:Presencial Empresa especializada em vendas de equipamentos de Segurança Eletrônica, com mais de 8 anos de atuação no mercado online e mais de 300 mil clientes atendidos em todo o país, contrata:Título da vaga:Analista de Suporte e Garantia Área de atuação:Suporte Técnico/Pós-venda/Garantia Local:Osasco/SP.
Presencial – Segunda a Sexta, das 07h30 às 17h30 Início:Imediato Descrição da área Atuação na gestão de processos de suporte e garantia, acompanhando todo o fluxo:desde a recepção de produtos, abertura de chamados junto a fabricantes, controle de prazos, organização física e sistêmica, até a interface com setores internos e externos (SAC, logística, fornecedores e técnicos).
Principais atividades Receber e registrar produtos enviados em garantia.
Abrir chamados junto a fabricantes e emitir NF para envio.
Controlar e acompanhar prazos de reparo/substituição.
Atualizar sistema ERP e planilhas de controle.
Gerar relatórios de indicadores de garantia.
Apoiar SAC e logística em trocas/devoluções.
Manter organização dos produtos em garantia.
Acompanhar fornecedores/fabricantes para cumprimento de prazos.
Requisitos e habilidades Experiência de 2 a 3 anos em suporte, garantia ou gestão de chamados.
Organização e gestão de múltiplos prazos.
Emissão de NF e trâmites administrativos.
Boa comunicação com clientes e fornecedores.
Excel intermediário (controles e relatórios).
Experiência com ERP (desejável).
Benefícios Salário:R$ 2.
000,00 Vale-alimentação:R$ 350,00 Vale-transporte.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Grupo willisa
Consultoria em Recursos Humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DK)