A Ponto Track surgiu em 2014, com propósito de oferecer o melhor serviço de segurança e tecnologia em gestão de frotas para seus clientes por meio de inteligência artificial, o sistema consegue rastrear os veículos, planejar rotas otimizadas, acompanhar o modo de condução dos motoristas e fazer a gestão de combustível.
Além disso, atuamos em projetos que buscam entender e atender, caso a caso, as necessidades dos seus clientes.
Nossa missão, visão e valores é um norte para o que se espera de nossos colaboradores, vai de encontro com nosso objetivo e principalmente tomada de decisões no dia a dia
MISSÃO: Promover segurança e tranquilidade aos nossos clientes, protegendo e recuperando suas conquistas.
VISÃO: Consolidar-se como líder no segmento através de pessoas e tecnologias, garantindo a melhor experiência do cliente.
VALORES
Pertencer
Inovação
Excelência
Paixão pelo cliente
Nossa Matriz fica na cidade de Londrina - PR e nossas filiais em Maringá e Curitiba.
Para candidatar-se a essa vaga, você precisa:
Realizar o atendimento ao cliente prestando suporte a solicitação de resolução de problemas;
Atendimento de clientes via telefone e sistemas;
Prestar ajuda em auxílio a acesso de aplicativos;
Orientar clientes em caso de furtos e roubos;
Na escala do final de semana irá auxiliar nas demandas operacionais para organização.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Facilidade em informática.
Escala: 12x36 (Noturno)
Horário das 19h as 07h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você está empregado atualmente?
* Você já trabalhou no período noturno?