Prover suporte técnico, instalando e mantendo equipamentos e sistemas da empresa, identificando e resolvendo problemas; e principalmente zelando pelas políticas e diretrizes de TI.
O analista de suporte em TI será responsável por atender chamados, diagnosticar problemas técnicos, fornecer soluções e garantir a satisfação dos usuários.
O profissional atuará tanto em questões de hardware quanto de software, e colaborará com outras equipes para melhorar processos e sistemas.
Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em suporte técnico.
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicativos de escritório.
Familiaridade com redes (TCP/IP, DNS, DHCP).
Habilidades em diagnóstico de problemas e solução de conflitos.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Experiência com o ERP Totvs Protheus é um diferencial.
Certificações em TI (como CompTIA A+, ITIL, etc.)
são um diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VR