Ensino médio completoExperiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em rotinas administrativas e atendimento ao público.Receber, organizar, analisar, classificar, registrar, distribuir e conferir documentos diversos, comuns e relacionados aos atos e fatos afins à sua Unidade, obedecendo aos fluxos, prazos, procedimentos e rotinas estabelecidas e assegurando apurado controle dos dados contidos nestes documentos, de maneira a prestar esclarecimentos sobre eles quando assim for necessário; Desenvolver tarefas de digitação e registro de documentos; Prestar atendimento ao público em geral/empregados, ouvindo, registrando e dando encaminhamentos a solicitações de serviços e/ou fornecendo informações/esclarecimentos;Atender pessoalmente ou via telefone, outras pessoas e/ou empregados;Redigir, digitar e expedir correspondências para setores/divisões internas da administração municipal e/ou entidades externas, mantendo registros e cópias das mesmas em arquivos por ordem de assunto e cronológica, visando agilidade nas consultas e acompanhamento dos assuntos tratados;Demais atividades pertinentes a função.