Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento diário das atividades da equipe, e intercorrências que possam impactar na entrega da área, realizando reportes e acionando as áreas responsáveis para solução;Prestar suporte para a equipe tirando dúvidas e orientando nos casos de alta complexidade;Realizar o acompanhamento de backlog e divisão das atividades alocando a força de trabalho entre as frentes, considerando prazos e prioridades;Elaborar escalas mensais, gestão de ponto e programação de férias da equipe;Realizar Feedbacks contínuos, PDI e monitorias de qualidade, visando maior eficácia nos atendimentos ao cliente e performance da equipe;Aplicar treinamentos técnicos para os novos colaboradores e reciclagens com a equipe para o desenvolvimento do time;Elaborar e conduzir reuniões com a equipe para apresentação de resultados e alinhar as expectativas da área e oportunidades;Representar a área em reuniões com áreas parceiras fortalecendo a integração e busca de solução para as manifestações recebidas**;Requisitos e qualificaç**õesExperiência anterior em atendimento ao cliente e liderança de equipe preferencialmente no var- ejo;Formação superior completa em área de Direito, Administração dentre outras ár- eas;Conhecimento para tratativa das manifestações oriundas dos órgãos de defesa do consumidor, Procon,, Impre- nsa;Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de atendime- nto;Habilidade com gestão de pessoas, comunicação assertiva e tomada de deci- são;Perfil proativo, analítico e orientado a resultados com visão estratég- ica;Controle emocional;