Função:
Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Criar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções de hardware, software e rede.
Administrador de acessos e saída dos usuários.
Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Trabalhar em colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Treinamento: Participo do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
-----------------------------------
Requisitos e Experiências:
Nível Avançado/Fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Igualdade & Oportunidade para Todos