* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
* Nível hierárquico: Gerente
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Análise de Performance e Resultados
* Coletar, consolidar e interpretar dados de vendas, comportamento de clientes e desempenho de canais;
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* Desenvolver relatórios gerenciais para monitoramento (vendas, conversão, ticket médio.
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* Identificar desvios de metas e propor planos de ação corretivos;
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* Realizar análises preditivas e de tendências de mercado.
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* 2. Estratégia Comercial
* Apoiar na definição de metas comerciais e bonificações por desempenho;
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* Contribuir com insights analíticos para definição de campanhas, promoções e ações comerciais;
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* Avaliar rentabilidade de produtos, serviços, regiões e perfis de clientes;
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* Desenvolver segmentações de mercado com base em dados comportamentais e de consumo.
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* 3. Gestão de Indicadores e Processos
* Estruturar e acompanhar painéis de controle por área, filial ou equipe de vendas;
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* Automatizar rotinas de relatórios e análises recorrentes;
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* Trabalhar junto ao time de Marketing e Vendas para garantir qualidade e consistência dos dados.
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* 4. Suporte à Liderança Comercial
* Fornecer análises estratégicas e operacionais para reuniões de performance e comitês de resultados;
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* Apoiar os gestores comerciais com informações para tomada de decisão rápida e assertiva;
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* Conduzir reuniões de performance com áreas envolvidas (vendas, marketing, produto, etc.).
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* 5. Melhoria Contínua
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais com base em dados;
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* Apoiar o desenvolvimento de sistemas e ferramentas que melhorem a eficiência operacional;
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* Participar de projetos estratégicos que envolvam expansão, novos produtos ou canais de venda.
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* Competências Técnicas:
* Excel avançado / Power BI / (ou outras ferramentas de visualização de dados); Recrutamento e Seleção
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* Conhecimento em CRM, (desejável conhecimento de ferramentas de automação de vendas)