 
        
        Visão geral
Estamos em busca de um Coordenador de Operações para liderar o time N3 e o NOC responsável pelo contrato do nosso novo parceiro. O profissional será responsável por garantir o atendimento dos indicadores operacionais e de SLA, coordenando a execução dos processos de incidentes, mudanças, requisições e problemas. Também atuará diretamente na gestão de equipe, acompanhamento de entregas, análise de relatórios e alinhamento com o cliente, assegurando a qualidade dos serviços prestados.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar as equipes N3 e NOC responsáveis pelo suporte e operação do ambiente do cliente. Garantir o cumprimento dos indicadores de SLA e KPI's relacionados a: INC – Incidentes MUD – Mudanças REQ – Requisições PROBL – Problemas Acompanhar e consolidar relatórios executivos de: Capacity – Disponibilidade e uso de recursos Testes de restore – Validação da eficácia dos backups Indicadores de vulnerabilidades – Monitoramento de riscos e não conformidades Participar de reuniões de governança e apresentações executivas para o cliente. Garantir a comunicação fluida entre as áreas de infraestrutura, redes, segurança e aplicações. Atuar como ponto focal junto ao cliente para tratativas críticas, ajustes de escopo e evolução dos serviços. Desenvolver, treinar e acompanhar o desempenho da equipe, promovendo gestão de pessoas efetiva.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
 * Experiência comprovada em coordenação de times de NOC, N3 ou Operações de TI.
 * Conhecimentos sólidos nos processos ITIL: incidentes, problemas, mudanças e requisições.
 * Vivência com gestão de indicadores, SLA's e elaboração de relatórios executivos.
 * Experiência com ferramentas de ITSM (OTRS, ServiceNow, GLPI, etc.).
 * Conhecimentos de infraestrutura, redes, storage, backup e segurança da informação.
 * Forte habilidade de comunicação com áreas técnicas e gestores de negócios.
 * Diferenciais: Certificação ITIL Foundation v4 ou superior.
 * Experiência anterior com gestão de contratos e relacionamento direto com clientes corporativos.
 * Conhecimento em ferramentas de capacity planning e gestão de vulnerabilidades.
 * Vivência com gestão de crises e planos de contingência.
Informações adicionais
O que oferecemos para você?
 * Vale Refeição ou Alimentação;
 * Assistência médica e Odontológica;
 * Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
 * Seguro de Vida;
 * TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
 * PAC - Programa de aceleração de carreira;
 * Reembolso para certificações;
 * MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
 * Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
 * Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT