Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Poços de Caldas
HCLTech
Suporte técnico
Anunciada dia 20 julho
Descrição

Www.Hcltech.Com


Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.


A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.


Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.


Seu Papel & Responsabilidades:


Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores

Projetar e atualizar run-books

Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services

Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente

Oferecer o melhor servi;
O de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas

Executar fun;
Oes administrativas de Infraestrutura

Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas

Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes

Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega

Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario


Qualificações & Experiência


Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets

Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office

Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização

Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software;
reimaginação de computadores/HD

Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento

Conhecimento em categoriza;
Ao e prioriza;
Ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados


Desejavel


Experiência de solução de problemas e suporte N2

Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente

Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida

Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte

Superior completo na area de TI

Inglês intermediário/avançado para conversação


Qualificações tecnicas:


Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP, Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.

Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras

Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência

Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)

Compreensão da ferramenta de calendário do Outlook

Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft

Fortes habilidades de atendimento ao cliente

Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e culturalmente diversificada


Por que nos escolher?


Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores

Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas

Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo

Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real

Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.

Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários

Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como “Top Employer” no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários


Igualdade & Oportunidade para Todos


Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Poços de Caldas
HCLTech
Suporte técnico
Vaga parecida
Gerente de suporte técnico
Poços de Caldas
HCLTech
Suporte técnico
Vaga parecida
Gerente de suporte técnico
Poços de Caldas
HCLTech
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Poços de Caldas
Emprego Poços de Caldas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Poços de Caldas > Analista De Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar