Escola Bilingue Educação Infantil em São José dos Campos contrata Secretária Escolar. Carga horária de 44 horas semanais, a serem realizadas de segunda a sexta-feira das 07h às 17h05 com 1h30 de intervalo. O profissional será responsável pela realização das seguintes atividades: - Atendimento da Recepção do colégio; - Atuar com rotinas de Departamento Pessoal como controle de registro de ponto dos funcionários, folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários; Atuar com rotinas de Departamento Financeiro como contas a pagar e receber, compras e demais necessidades do setor. - Cadastro de Alunos na Secretaria da Educação; - Emissão de NF e Boletos de Alunos; - Participar de eventos previstos em calendário escolar quando solicitado. - Ensino Superior em Pedagogia, Contabilidade, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência prévia como secretária escolar, atuando na área administrativa; - Conhecimento básico em informática, principalmente em pacote Office; - Boa comunicação escrita e verbal; - Organização e agilidade; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Salário compatível com o mercado; - Vale-transporte; - Cesta Básica in natura PLR anual - Comissões