Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV
O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.
Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável
Responsabilidades e atribuições
Operação:
* Fiscalizar as entregas dos agricultores e os agendamentos;
* Organizar as tarefas dos operadores, fiscalizar a manutenção dos equipamentos;
* Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais;
* Organizar e priorizar a retirada de cargas;
* Monitorar o desempenho dos postos e RI's quando houver na região.
Segurança:
* Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança;
* Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO;
* Fiscalizar os controles de entrega e lavagem de EPI;
* Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central;
* Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs.
Administrativo / Financeiro
* Fiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão;
* Aprovar o controle de gastos no debito – "caixinha";
* Controle das emissões fiscais;
* Participar das reuniões regionais;
* Organizar as atividades do PEA e DNCL;
* Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA;
* Contratar e demitir funcionários;
* Aplicação de advertências;
* Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico;
* Programação das férias;
* Aplicar a avaliação de desempenho.
Qualidade
* Organizar as auditorias internas e externas;
* Fiscalizar os Registros de Qualidade (RQs);
* Treinar os operadores nos procedimentos operacionais.
Orçamento
* Elaborar o planejamento anual de despesas e receitas;
* Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos;
* Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos.
Requisitos e qualificações
Formação Obrigatória: Ensino médio completo
Formação Desejável: Superior em Administração de empresas, Engenharia ou Tecnólogo (área de produção).
Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs), conhecimento no mercado agroquímico.
Experiência em cargos de gestão de pessoas ou operacional.
Informações adicionais
Benefícios:
Refeição no local;
Cartão abastecimento;
Seguro de vida
Assistência médica (sem desconto para cônjuge e filhos)
Assistência odontológica (sem desconto para cônjuge e filhos)
Remuneração variável
Previdência privada
Empréstimo Consignado (conforme política interna)
Reembolso para atividades físicas
SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer
Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira horário a definir
Experiência é estar um passo à frente em sustentabilidade
O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que representa a indústria fabricante e faz a gestão do Sistema Campo Limpo, programa brasileiro de logística reversa do agronegócio. É o instituto que opera essa logística e transporta os materiais para sua destinação final (principalmente a reciclagem e, quando ela não é possível, a incineração controlada).
Ao longo de mais de 20 anos de trabalho, completados em 2021, o inpEV consolidou um legado de ecoeficiência, educação e conscientização ambiental, beneficiando toda a sociedade.
Ao manter no ciclo produtivo as embalagens pós-consumo, aumentando a vida útil dos materiais, o Sistema reduz a demanda por recursos naturais, o consumo de energia e a geração de gases de efeito estufa.
O pioneirismo que possibilitou a criação do Sistema em 2001 impulsiona seu desenvolvimento constante e amplia seus impactos positivos por meio da disseminação do conhecimento e da expertise em logística reversa para outras organizações e setores.