Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de suporte

Curitiba
Tecnofit
Coordenador
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Experiência prévia em coordenação de times de Suporte ou Atendimento.Domínio de métricas, ferramentas de ticketing e gestão de filas.Habilidade em gestão de crises e comunicação com áreas técnicas.Experiência em melhoria de processos e implementação de rotinas operacionais.Excelentes habilidades de comunicação, liderança e tomada de decisão.Desejáveis:Vivência com empresas SaaS ou produtos tecnológicos.Conhecimento em ferramentas de CS, CRM e automações.Capacidade analítica para leitura de dados e insights.DiferenciaisExperiência com implementação de Help Centers, bots e automações.Conhecimento em metodologias de atendimento e qualidadeVivência em empresas de rápido crescimento (scale-ups).Missão do CargoGarantir uma operação de Suporte ao Cliente eficiente, escalável e orientada à excelência, assegurando agilidade na resolução de problemas, qualidade no atendimento, estabilidade operacional da plataforma e integração fluida com o time de Customer Success para impulsionar retenção, satisfação e sucesso do cliente.Principais ResponsabilidadesLiderar o time de Suporte ao Cliente (níveis 1 e 2), desenvolvendo pessoas e assegurando alta performance.Gerenciar a operação diária de atendimento: filas, SLAs, backlog, priorização e distribuição de demandas.Garantir qualidade no atendimento, resolutividade e satisfação do cliente (CSAT).Atuar na gestão de crises, incidentes e bugs críticos, coordenando comunicação com CS, Produto e Engenharia.Estruturar, revisar e otimizar processos, playbooks e políticas do Suporte.Evoluir a base de conhecimento (Help Center) e estratégias de autosserviço.Implementar melhorias e automações que aumentem eficiência e reduzam esforço do cliente.Monitorar KPIs da operação e reportar resultados periódicos ao Head de CS.Identificar padrões de problemas, recorrências e oportunidades de melhoria de produto.Colaborar com Customer Success para antecipação de riscos e redução de churn.Garantir cultura de atendimento empático, profissional e orientado a solução. Indicadores de Sucesso (KPIs)SLA de atendimentoTMA / TMEBacklog e tempo de resoluçãoCSAT e qualidade de atendimentoFirst Contact Resolution (FCR)Produtividade por analistaRedução de tickets recorrentesEficiência operacional da área

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de recrutamento e seleção
Curitiba
Dexian Brasil
Coordenador
Vaga parecida
(banco de talentos) coordenação de produção
Curitiba
Electrolux Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de serviços gerenciados de segurança (mss)
Curitiba
Contego Security
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Curitiba > Coordenador(a) de suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar