Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Suporte Técnico. Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você!Possibilitar que os usuários da Empresa disponham de equipamentos de Hardware, network e Software em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDetectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Técnico completo na área de informática;Conhecimento de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel);Conhecimento em Aplicativos Office;Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos.INFORMAÇÕES ADICIONAISPara o Seu DesenvolvimentoBenefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes)Universidade CorporativaPara o Dia a DiaVale TransporteTicket Refeição*Família, Saúde e Bem-estarPlano de Saúde*Plano Odontológico*Day Off (folga no mês de aniversário)TotalPass (parceria com academias)Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)Desconto em Clínicas-Escola
#J-18808-Ljbffr