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Join to apply for the AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) - TANGARÁ DA SERRA role at Gazin
2 months ago Be among the first 25 applicants
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Descrição da Vaga
Realizar atividades administrativas na filial.
Requisitos Indispensáveis
2º Grau Completo
Domínio Informática
Requisitos Desejáveis
Facilidade em Tecnologia
Vontade de aprender
Habilidades Sociais
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Plano de Saúde (UNIMED)
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Vale alimentação
Aplicativo de saúde integral com serviços de psicólogos, nutricionistas, apoio materno, yoga, meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
Seguro de Vida
Bonificação por Tempo de Serviço
Oportunidades de carreira
Antecipação do 13º Salário
Associação dos funcionários
Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
Programas de Treinamento e Desenvolvimento
Programa Ginástica Laboral
Parcerias em apoio à iniciativa escolar, sustentabilidade, diversidade & inclusão
Obs: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para futuras oportunidades (Banco de Talentos). Se selecionado, aguarde contato.
Local do Trabalho
Tangará da Serra - MT
Horário de Trabalho
Horário Comercial
Informações Adicionais
Salário fixo
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Retail
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Additional Locations
FILIAL 09 - AV. TANCREDO NEVES, 171. BAIRRO: CENTRO CEP: 78.300-000
#J-18808-Ljbffr