Perfil da Vaga
Buscamos profissionais habilidosos para assumir o papel de técnico de suporte, responsável por atender às necessidades dos clientes e garantir a qualidade do nosso serviço.
Responsabilidades Principais
* Atendimento aos clientes com respostas precisas e eficazes;
* Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
* Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
* Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Tarefas Específicas:
* Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software;
* Manutenção preventiva e corretiva no cabeamento de rede;
* Manutenção preventiva em todo parque contratado;
* Movimentação e mudanças de equipamentos;
* Configuração de Recursos de hardware e software;
* Atualização de softwares;
* Instalação de softwares;
* Levantamento quanto ao estado do equipamento do usuário;
* Verificação das atualizações dos softwares no atendimento;
* Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório;
* Remanejamento de equipamentos;
* Checklist de entrega de equipamentos com o usuário, caso o equipamento saiu para manutenção externa ou laboratório;
* Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias;
Seja familiarizado com tecnologias como AD, VMware e políticas de liberação de acesso no AD.