Olá, somos a Spedy :)Somos uma Startup que atua no segmento SaaS, automatizando a parte fiscal de negócios digitais.Você é apaixonado por tecnologia e gosta de ajudar as pessoas a resolverem problemas?
Estamos expandindo nossas operações dentro do mercado digital e procuramos um Analista de Suporte ao Cliente que queira fazer parte desse momento com a genteDescrição da vagaComo Analista de Suporte, sua função será contribuir para que nossos clientes tenham uma experiência positiva com a nossa solução.Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado, colaborando com os demais times para resolver problemas e impulsionar a satisfação dos nossos cliente.Responsabilidades e atribuiçõesOferecer suporte aos clientes, respondendo a dúvidas e apoiando na resolução de problemas pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone);Realizar treinamento e capacitação de novos clientes para o uso adequado da solução;Colaborar com o Time de Produto, para identificar e relatar problemas técnicos, garantindo que eles sejam tratados com a devida prioridade.Fornecer orientações proativas aos clientes sobre melhores práticas e recursos do software;Documentar processos e rotinas do sistema, mantendo sempre atualizada a base de conhecimento da solução.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte, sugerindo ideias e implementando soluções.RequisitosExperiência prévia com atendimento ao cliente na área de software;Boas habilidades de comunicação escrita e verbal;Conhecimentos relacionado a nota fiscal será um diferencial.Capacidade de trabalhar em equipe;Proatividade e vontade de aprender.BenefíciosSalário compatível com o mercado;Vale-transporte;Treinamentos exclusivos;Ambiente descontraído;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.Vaga 100% PRESENCIAL em Cuiabá - MT (segunda a sexta-feira)