Descrição do cargo:Garantir o pleno funcionamento logístico, estrutural e patrimonial do Programa, promovendo o suporte necessário para as atividades operacionais, pedagógicas e de atendimento ao público, assegurando segurança, organização e fluidez em todos os processos relacionados ao espaço físico, transporte e manutenção do prédio e equipamentos.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:> Transporte dos estudantes:Realizar o contato diário e o acompanhamento com a empresa terceirizada responsável pelas vans de transporte dos estudantes, acompanhando o funcionamento das atividades.Coordenar e organizar a rotina de embarque e desembarque, inclusive com ações junto ao órgão de trânsito para marcação das vagas e sinalização na rua.Articular com a equipe de controladores de acesso terceirizados, assegurando o cumprimento das escalas e a atuação eficiente nos dias de oficinas noturnas e aos sábados.> Coordenação patrimonial, equipamentos, segurança, zeladoria, e normas:Representar o programa junto ao Corpo de Bombeiros e demais órgãos fiscalizadores para assuntos relacionados à segurança das instalações do prédio.Acompanhar a regularização de documentos obrigatórios como AVCB, extintores, sinalização de emergência, entre outros.Promover ações que assegurem a conformidade com normas técnicas de segurança e acessibilidade.Garantir a segurança dos profissionais, estudantes e familiares, acompanhando o trabalho do profissional responsável pelo controle de entrada e saída do Programa.Zelar pelo fechamento do prédio diariamente, verificando o acionamento dos alarmes de segurança.Manter comunicação com a empresa responsável pelo controle de segurança e alarmes, se deslocando até o local em caso de acionamento do alarme.Manter atualizado o inventário de bens permanentes do Programa, incluindo equipamentos, mobiliário, ferramentas e materiais tecnológicos.Organizar e supervisionar a guarda, distribuição e recolhimento dos equipamentos utilizados nas atividades do Programa.Acompanhar a movimentação patrimonial e garantir a integridade física dos bens sob sua responsabilidade.Zelar pela limpeza das instalações, coordenando os profissionais responsáveis.> Manutenção predial:Gerir a manutenção geral do prédio, realizando vistorias regulares, identificando necessidades de reparo e acionando serviços técnicos especializados.Supervisionar pequenas reformas, manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, cobertura, acessibilidade e demais sistemas prediais.Controlar o cronograma de manutenção, orçamento e contratos com prestadores de serviço.> Controle de frotas:Realizar o controle e manutenção dos veículos vinculados ao Programa: agendamento de revisões, abastecimento, documentação, seguro e limpeza.Garantir que a frota esteja em conformidade com os requisitos legais, operacionais e de segurança para uso institucional.REQUISITOS DO CARGO:Formação Superior em Logística, Administração, Gestão de Infraestrutura ou áreas correlatas.EXPERIÊNCIA:Experiência comprovada em funções similares, especialmente em gestão logística, predial e patrimonial.Vivência com coordenação de equipes, patrimônio e experiência comprovada na área.
#J-18808-Ljbffr