Requisitos do Perfil: Superior Completo em Administração, Contábeis ou Informática.Informática: Conhecimento SAP-SD e Localização, MasterSAF (NAMESPACE), Guepardo, Parametrizações Interface SAP x ERP Fiscal, Validações Interfaces, Obrigações Acessórias, Cargas e Importação, Conhecimento em Banco de dados. Projetos, Implantação MasterSAF, Guepardo, obrigações acessórias, Bloco G, Bloco K, SPED Fiscal, SPED EFD Contribuições, ECF, ECD, Obrigações Estaduais.Idioma: Espanhol básicoComo será seu dia a dia:Gestão de projetos de instalação, implementação, homologação, desenvolvimento e testes integrados de softwares fiscais e adequações legais no SAP. Abertura, planejamento, execução e encerramento de projetos relacionados a área Fiscal, controle de cronograma, escopo e financeiro do projeto. Gestão de recursos a fim de otimizar e dar segurança nas demandas fiscais. Assegurar a atualização de dados do SAP para o ERP Fiscal, garantindo a conferência e confiabilidade das informações;Garantir a atualização dos ERP Fiscal para cumprimentos das obrigações principais e acessórias (Federal, Estadual e Municipal), efetuando parâmetros, configurações, atualizações e testes;Análise da legislação (Federal, Estadual e Municipal) e detalhamento junto com a equipe para a Especificação Funcional dos desenvolvimentos de novas demandas e adequações Legais dos módulos de MM e SD;Criação e monitoramento de KPIs e apresentações diversas para melhoria contínua dos processos, incluindo plano de ação corretivo;Gestão das demandas junto as Consultorias revisando as soluções e documentações funcionais, horas e custos incorridos a fim de otimizar e viabilizar as entregas fiscais, incluindo a avaliação e habilitação de novos parceiros,Gestão de documentação e controle dos projetos, prazos e aprovações demonstrando o detalhamento do processo e seus reflexos; Garantir a aplicação de scripts, levantamentos de informações e manutenções em banco de dados junto com equipe de TI;Gestão de equipe e priorização de atividades, garantindo a eficácia e comprometimento com o trabalho, desenvolvendo suas competências técnicas e profissionais;Gestão de cronogramas de implementação dos projetos tributários e de automação fiscal de acordo com as normas de PMI e, garantindo prazo, custos, qualidade e organizando reuniões e apresentações dos resultados aos stakeholders.