**Vaga de Suporte Técnico Sênior:**
Aqui você terá a oportunidade de atuar como especialista em suporte técnico para clientes do produto RM, específicamente no módulo educacional.
**O que você fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios:
Nossa empresa oferece uma gama de benefícios para os nossos colaboradores, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos em compras;
* Programa +Cuidado, com apoio pessoal e orientações em diversas áreas.
Educação e Desenvolvimento Profissional:
Nossa empresa investe na formação e desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de treinamento e crescimento.
Diversidade e Inclusão:
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.