Seja parte de um time dinâmico e desafiador, onde você irá trabalhar em colaboração com outros profissionais para oferecer suporte aos usuários e solucionar problemas técnicos relacionados à informática.
Descrição do Cargo
Integrar o time de Central de Atendimento Help Desk, realizando atendimento aos usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática. O ideal é que você tenha uma boa comunicação, seja proativo(a) e possa resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Responsabilidades
* Realizar atendimento pelas plataformas aos clientes ISP, oferecendo suporte a redes e Internet predial, hospedagem de sites, correio e monitoramento do status dos Hosts, Links e servidores;
* Analisar, identificar e resolver problemas técnicos de forma remota;
* Elucidar dúvidas de clientes ISP (do segmento predial / provedores de serviços de internet);
* Monitorar os POP`s da área;
Requisitos
* Obrigatórias:
o Ensino médio concluído;
* Desejáveis:
o Experiência prévia de 01 ano com funções de atendimento (remoto) ao cliente em centrais de atendimento;
o Conhecimentos e/ou Certificações: curso básico em Arquitetura de Redes de Computadores ou afins, certificação Fortinet (NSE1, NSE2 e NSE3), cursos na área de atendimento ao cliente, cursos de Informática Básica, Pacote Office e/ou Manutenção de Computadores;