O nosso time de suporte é composto por profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficazes para os nossos clientes.
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Responsabilidades:
* Suporte de Primeiro Combate: telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios;
* Atividades Operacionais: instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciamento de Chamados: receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento, atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
Requisitos e Qualificações:
* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Vantagens:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
Mais Informações:
Será um diferencial ter conhecimento em ensino superior concluído ou em fase final, preferencialmente na área de TI, e disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.