Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de cozinha - cb granja viana

Cotia
Coco Bambu
Auxiliar de cozinha
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

O Coco Bambu possui atualmente 86 unidades em todo o Brasil.Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal.Com alta gastronomia, ambiente sofisticado, acolhedor e atendimento encantador!
Somos reconhecidos como o maior e melhor restaurante do Brasil pelos nossos clientes e pela nossa grande família composta por mais de 8 mil colaboradores!
QUER SABER COMO TUDO COMEÇOU?
Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira.
Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.
Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.E no coração disso tudo, está o nosso time de mais de 8 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos nossos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia!
Se identificou?
Venha fazer parte dessa grande família!
/nEnsino fundamental completo;Experiência na função.
/nEntre as suas atividades, estão:Auxiliar no preparo dos pratos; Auxiliar no serviço de montagem das bancadas; Fazer a lavagem, descascar e cortar alimentos; Auxiliar na manipulação de alimentos, montagem de pratos; Auxiliar no recebimento, conferência, conservação e organização de insumos, materiais e matérias-primas;Realizar a limpeza e organização do local de trabalho, lavar e guardar utensílios; Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade sanitária, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
Osasco
Padaria brasileira
Auxiliar de cozinha
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha - atacadão
Osasco
Atacadão
Auxiliar de cozinha
Vaga parecida
Auxiliar de cozinha
Barueri
Zé Do Hamburguer
Auxiliar de cozinha
Vagas parecidas
Emprego Restauração em Cotia
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Auxiliar de cozinha > Emprego Auxiliar de cozinha em Cotia > Auxiliar De Cozinha - Cb Granja Viana

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar