Excelência em suporte técnico é fundamental para nós. Buscamos um profissional experiente que possa fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Seu papel será encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede, administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Para atuar nesse papel, é necessário ter um nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês, e conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Nossa empresa oferece igualdade de oportunidades e comprometimento em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Isso significa que estamos abertos a receber candidaturas de pessoas com deficiência e valorizamos a diversidade em nosso ambiente de trabalho.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodernar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk;