Vaga para Assistente Administrativo(a) - Secretária DescriçãoEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) - Secretária com alta capacidade de organização para ser o pilar de suporte operacional e estratégico do nosso escritório. Será a ponte fundamental entre as rotinas administrativas e o suporte direto aos sócios e advogados.ResponsabilidadesPrestar suporte administrativo aos sócios, advogados e à equipe administrativa, incluindo organização de agendas, salas de reunião, gestão de documentação e preparação de materiais de apoio.Atendimento telefônico e recepção de visitantes e clientesGarantir a funcionalidade das áreas comuns, administrando a compra e o estoque de materiais de escritório, insumos, equipamentos de TI, etc.Gerenciar e monitorar a reserva de todas as salas de reunião, assegurando a disponibilidade, organização e funcionalidade dos espaços (recursos, funcionamento de equipamentos)Suporte para a realização de eventos internos e externos, como contado com fornmecedores, materiais e organização do local.Prestar suporte direto às rotinas das equipes administrativas e jurídica, auxiliando na organização de documentos e processos.FormaçãoGraduação completa ou cursando (a partir do 5º período) em áreas como Administração, Secretariado Executivo, ou áreas correlatas.RequisitosAtuação em rotinas como assistente administrativo(a) ou secretária.Conhecimentos em ferramentas de gestão de agendasDomínio em pacote Office, especialmente Excel e Power Point.Competências e HabilidadesExcelente comunicação verbal e escritaOrganização e Planejamento: Capacidade de manter alto nível de organização em múltiplas frentesDinamismo e Agilidade: Rapidez e proatividade na execução de tarefas e na resolução de problemas operacionaisSenso de Prioridade: Habilidade para planejar o tempo, cumprir prazos e saber o que priorizar em um ambiente dinâmico