Supervisor de Business Intelligence (Banco de Dados) Company Description Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. A DPZ é uma agência comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente. Sua história se confunde com a da moderna publicidade, sendo responsável por campanhas icônicas e admiradas no Brasil, como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed, entre outros. Além de construir marcas reconhecidas, ajudamos a formar talentos. Estamos passando por um momento de reinvenção, pensando no papel da agência no mercado digital, na criação de conteúdo e na solução de desafios além da propaganda. Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da publicidade e contribuir para os próximos capítulos, com foco em inovação digital e soluções integradas. Overview Produção de relatórios e estudos focados em performance de Mídia, Web Analytics e Social Analytics; Desenvolvimento de dashboards e reports para acompanhamento de campanhas; Gerar insights a partir dos dados para os times de planejamento, mídia e conteúdo; Extração, tratamento e automação de dados; Auxiliar no mapeamento de tags WA e Mídia para implementação; Apresentação de relatórios e resultados para clientes; Planejamento de metas e KPIs. Qualifications Ferramentas de mídia paga (Google Ads, DV360, Facebook Business Manager, LinkedIn Ads, Twitter, TikTok, Verizon, Amazon Ads, etc); Dataviz (Data Studio, Power BI); Supermetrics; Pacote Office (Excel avançado) e Google Sheets; SemRush, SimilarWeb, Google Analytics, Google Tag Manager. Diferenciais Google BigQuery; HTML e Javascript; SQL. Additional Information Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet ou home office; Auxílio-creche; Modelo de trabalho híbrido; Plataforma de apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário e de filhos; Plataformas de desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias. #J-18808-Ljbffr