Atuar no atendimento aos clientes B2C e B2B, via chat e telefone, visando sanar dúvidas e divergências que possam ocorrer no tocante à compra, prazos e entrega de produtos via site (canal varejo);
- Gerar e analisar relatórios de acompanhamento de indicadores do setor, tais como níveis de satisfação do cliente em relação ao serviço prestado (diversidade de produtos ofertados, preço, prazo para entrega) subsidiando assim a tomada de decisão da supervisão;
- Disseminar boas práticas de rotina de trabalho realizando ou ministrando treinamentos através de Programas de capacitação propostos pela empresa;
- Demais atividades correlatas a critério superior imediato.
SALÁRIO: R$ 1.620,00
BENEFÍCIOS:
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Parcerias com faculdades.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas de relacionamento com o cliente;
- Experiência com retenção será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.620,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com SAC, Retenção ou áreas afins? Especifique e pontue o tempo que atuou na área.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Prazo para inscrição: 21/10/2024