* A TRIENG está contratando um(a) Assistente Comercial para atuar no suporte à equipe de vendas, auxiliando nas rotinas administrativas, organização de documentos e relacionamento com clientes.
Buscamos um(a) profissional organizado(a), com boa comunicação e interesse em aprender e crescer na área comercial.
* Acompanhar o andamento de propostas comerciais;
* Criar produtos e itens de venda no sistema ERP;
* Preencher relatórios de envio e acompanhamento de propostas;
* Enviar apresentação e cadastro para novos clientes;
* Organizar e controlar documentos da área comercial;
* Informar dados de pedidos em notas fiscais;
* Apoiar na resolução de problemas com produtos com defeito (junto à área de Qualidade);
* Cadastrar materiais consignados no ERP;
* Apoiar nas postagens em redes sociais (novidades, itens fabricados, etc.);
* Realizar pesquisas de mercado;
* Executar outras atividades de apoio ao setor.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa ou comercial;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais
* Experiência nos setores metalúrgico, óleo e gás;
* Inglês básico ou intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.505,67 - R$2.505,68 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui conhecimento com leitura e interpretação de desenho técnico?
* Possui ´técnico em Mecânica ou afins?