Supervisionar as camareiras e serviços gerias, colaboradores do setor de governança. Garantir a limpeza, organização e conservação dos apartamentos e áreas comuns conforme os padrões do hotel. Realizar a liberação de apartamentos após inspeção (checagem de itens, amenities, enxoval e manutenção). Controlar e distribuir o enxoval, produtos de limpeza e materiais de uso diário. Organizar e atualizar planilhas de controle (enxoval, estoque, produtividade, apartamentos bloqueados etc). Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão hoteleira com status de apartamentos, ocorrências e demandas de manutenção. Acompanhar o check-in e check-out para garantir agilidade na liberação dos apartamentos. Apoiar o setor de manutenção na identificação e registro de avarias ou necessidades de reparo. Treinar, orientar e acompanhar a equipe quanto a técnicas de limpeza, comportamento e postura profissional. Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade, segurança e higiene. Elaborar escalas e monitorar frequência da equipe. Atender solicitações especiais de hóspedes, zelando pelo bem-estar e satisfação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor administrativo
Empresa:
Ampla recursos humanos ltda
Empresa atua no ramo de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)