Empresa de comercio de elétricos e eletrônicos busca profissional Auxiliar Administrativo em Marituba. A Evoluir Gestão de Pessoas é uma empresa especializada em consultoria e soluções para o desenvolvimento de talentos e gestão de recursos humanos. Oferecemos serviços que visam otimizar a performance organizacional e o engajamento dos colaboradores. Responsabilidades: Efetuar o apoio nas atividades administrativas da empresa. Realizar a organização e o controle de documentos. Prestar suporte nas rotinas internas e no atendimento. Controlar informações e realizar lançamentos em sistemas. Atuações anteriores em Assistente Administrativo, Secretário, Auxiliar de Escritório ou Recepcionista podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição. Requisitos desejáveis: Escolaridade: Técnico completo Experiência: Necessário experiência Remuneração e Benefícios: - Salário: Faixa salarial será informada na entrevista. - Benefícios informados na etapa de entrevista. Informações adicionais: - Contrato: Efetivo - Presencial. - Período: Tempo integral - Jornada: A combinar.