 
        
        Principais Atividades
 * Executar serviços de apoio nas áreas de compras, administração e logística, atendendo fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, e tratando de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
 * Emissão de ordem de compra
 * Emissão de NC para fornecedores
 * Coletar dados para registro de F.A.S
 * Acompanhar entrega ou retirada de materiais em geral
Requisitos
 * Formação Superior em Administração, Logística ou áreas relacionadas, concluído ou cursando
 * Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente Excel)
 * Conhecimento em controle de estoque e processos de compras
 * Boa comunicação verbal e escrita
 * Organização e atenção aos detalhes
 * Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade
 * Habilidade em gestão de tempo e cumprimento de prazos
Diferenciais
 * Experiência prévia na área
 * Familiaridade com sistemas de gestão de estoque (ERP)
 * Suporte a equipes multidisciplinares
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