 
        
        Função
O candidato desenvolverá uma posição envolvendo liderança na empresa, responsável pela gestão de projetos relacionados à melhoria do clima organizacional e da comunicação interna. Será necessário gerenciar a plataforma de pesquisa de clima organizacional, bem como desenvolver programas institucionais para melhorar a cultura e a qualidade de vida dos funcionários. Além disso, o profissional será responsável por analisar dados e apresentar relatórios executivos.
Responsabilidades:
 * Gestão da plataforma de pesquisa de Clima Organizacional
 * Desenvolvimento de Programas Institucionais: cultura, competências, qualidade de vida e Avaliação 360°
 * Análise de Dados e Apresentação Executiva
 * Gestão do Organograma Corporativo e Controles Administrativos
Candidato ideal
O candidato deve ter experiência em Gestão de Projetos e Comunicação Interna/Endomarketing (planejamento, execução e mensuração). É necessária também vivência com LMS/LXM e conhecimento em ferramentas de pesquisa e pacote Office 365.
 * Experiência em T&D e comunicação interna/endomarketing (planejamento, execução e mensuração)
 * Vivência com LMS/LXM
 * Conhecimento em ferramentas de pesquisa (ex.: Pulses, Microsoft Forms, Formulários Google ou similares)
 * Conhecimento em pacote Office 365 (Excel/PowerPoint/Word)
Atributos desejáveis
Dispõe-se ao recrutador um conjunto de atributos que são considerados pertinentes ao cargo, entre os quais estão Experiência e habilidades em Recrutamento e Seleção, Facilidade com uso de IA, CNH ativa e habilidade para dirigir, Disponibilidade para horários flexíveis e Disponibilidade para eventuais viagens.