Formação em Administração ou Marketing;Conhecimento em Microinformática (Windows, Word, Excel e Power Point);Conhecimentos em Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento.
Marketing, Merchandising no PDV e Canais de Distribuição;CNH B.Coordenar equipes operacionais de campo, garantindo a qualidade da execução, o cumprimento de metas e a excelência nos pontos de atendimento;Estabelecer rotinas e padrões de execução para organização de produtos, materiais promocionais e ações diferenciadas no ponto de venda;Estimular a equipe a buscar melhor posicionamento dos produtos nos espaços disponíveis, bem como a realização de ações que potencializem os resultados de vendas;Avaliar a composição de mix de produtos nos pontos de venda, em parceria com as áreas comerciais;Acompanhar movimentações do mercado e concorrência, identificando oportunidades de melhoria e boas práticas para aplicação estratégica;Promover um ambiente de trabalho positivo, incentivando o desenvolvimento profissional da equipe por meio de treinamentos e acompanhamento constante;Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho relacionados às atividades no ponto de venda, com foco na melhoria contínua do atendimento e satisfação dos clientes;Garantir a organização e conservação dos recursos e equipamentos utilizados na operação;Cumprir e zelar pelas normas de segurança e boas práticas estabelecidas pela empresa.