Descrição do Cargo
O nosso papel é procurar por profissionais altamente qualificados para ocuparem o cargo de Coordenador de Segurança e Estacionamento. Se você se sente apto a assumir esse desafio, continue lendo.
Funções Principais:
* Formar e orientar equipes em ambiente de trabalho, promovendo um clima organizacional saudável.
* Acompanhar indicadores de desempenho e realizar feedbacks para melhorar as condições do ambiente de trabalho.
* Fazer cumprir normas e procedimentos internos e aplicar medidas disciplinares quando necessário.
* Coordenar atividades de segurança patrimonial e fiscalizar operações do estacionamento.
* Planejar e controlar escalas de trabalho e demandas operacionais.
* Garantir manutenção preventiva de equipamentos de segurança e iluminação.
* Fechar faturamentos diários e conferir relatórios mensais.
* Desenvolver planos de emergência e segurança para garantir o bem-estar dos funcionários e clientes.
Requisitos:
* Superior completo;
* 2 a 3 anos em funções de liderança nas áreas de segurança ou estacionamento;
* Curso de Vigilante, Supervisão de Segurança, Brigadista e Socorrista.