 
        
        Assistente de Recursos Humanos - Rondonópolis/MT
Data: 18 de ago. de 2025
Localização: Rondonopolis, MT, BR,
Empresa: Bunge
Você conhece a Bunge?
Desde julho de 2025, a Bunge e a Viterra foram combinadas e se tornaram uma só empresa. Nossos cerca de colaboradores - que são a força que impulsiona o nosso sucesso - estão dedicados a um único objetivo: conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes para nutrição animal e combustíveis essenciais para o mundo. Como uma empresa recém-combinada, somos orientados por nossos valores compartilhados em tudo o que fazemos:
 * Somos um só time;
 * Lideramos o caminho;
 * Fazemos o que é certo.
Somos apaixonados, ousados e determinados. Juntos, lideramos a geração de valor para nossos clientes, para nós mesmos e para o mundo. Enquanto trabalhamos para integrar nossas oportunidades de trabalho, os candidatos são incentivados a explorar as vagas publicadas em nome da Bunge e da Viterra.
Atividades e Responsabilidades:
 * Executar as atividades de treinamento e desenvolvimento conforme premissas do Pilar Aprendizagem&Desenvolvimento, incluindo relacionamento com fornecedores, planejamento e logística, controle de presença, avaliações e certificações, bem como reportes e arquivos de treinamentos.
 * Realizar gestão administrativa de terceiros e prestadores de serviços da unidade, através da conferência de documentação, organização de integração, cadastros, liberação e/ou bloqueios de acesso.
 * Supervisionar a operação do refeitório através de estreito relacionamento entre fornecedor e clientes internos, mediando as demandas de manutenção estruturais junto a área de manutenção, levantando oportunidades de melhorias, monitorando indicadores de avaliação de satisfação, acompanhando as auditorias internas e externas, bem como assegurando o atendimento das ações mapeadas.
 * Atuar na preparação e organização de documentos e evidências para auditorias internas e externas.
 * Identificar oportunidades e implementar melhorias na área, visando simplificação e otimização dos processos, bem como fortalecimento das boas práticas.
 * Implementar e manter os princípios do 5S nos arquivos digitais e físicos da área, garantindo os sensos de organização, utilização, limpeza, padronização e disciplina.
 * Atualizar as planilhas de controles dos processos sob sua responsabilidade, garantindo a confiabilidade dos dados para os devidos reportes.
 * Realizar os treinamentos de Integração aos novos colaboradores, conduzindo sessões de boas-vindas, apresentação dos valores, cultura, políticas internas, benefícios e outras informações necessárias, favorecendo uma experiencia positiva e de acolhimento aos novos integrados.
 * Apoiar nas atividades de rotina e processos de Administração de Pessoal, sempre em conformidade com os procedimentos e políticas internas, legislação trabalhista e controles governamentais.
 * Auxiliar na organização de eventos e agenda de endomarketing, conforme planejamento da unidade e/ou demandas corporativas.
 * Realizar atendimento humanizado aos colaboradores no que se refere aos processos de RH.
Requisitos:
 * Necessário estar cursando Nível Superior.
 * Conhecimento com processos de Administração de pessoal;
 * Vivência em empresas de grande porte poderá ser um diferencial.
 * Conhecimento em Pacote Office;
Veja também nossos benefícios:
 * Programa de Participação de Resultados;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Refeição no local;
 * Vale-alimentação;
 * Vale-transporte;
 * Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
 * Seguro de Vida;
 * Convênio farmácia;
 * Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
 * Programa "Conte com a gente" - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;
 * Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
 * Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
Local de trabalho: Rondonópolis/MT.
Modelo de trabalho: Horário administrativo de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:18.