1. Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
2. Experiência anterior na área
3. Conhecimento de informática (Windows e Office avançado. Experiência comprovada em gerenciamento de filiais ou função similar. Conhecimento de técnicas modernas de gestão e melhores práticas. Capacidade de cumprir metas. Excelentes habilidades organizacionais. Orientado a resultados e foca do no cliente. Habilidades de liderança e gestão de pessoas.
* Liderar e supervisionar o quadro de funcionários da filial.
* Responder pelos processos administrativos da filial, executando e organizando todos os documentos, providenciando todas as solicitações de relatórios.
* Coordenar e orientar o processo de logística, supervisionando e colaborando, para que seja rigorosamente atendido o padrão MAKITA.
* Supervisionar e acompanhar o trabalho realizado pelo técnico, no conserto e orçamento.
* Atender as assistências técnicas e revendas e receber os pedidos para a filial, bem como o processo de faturamento.
* Vender acessórios para os consumidores, demonstrando a funcionalidade para consumidores, bem como receber máquinas para conserto.
* Acompanhar o mercado de ferramentas, verificando e observando os concorrentes, a fim de informar e melhorar políticas internas de comercialização.
* Atuar na coordenação de faturamento de máquinas, peças e acessórios, bem como no atendimento de seus clientes, tirando dúvidas e agilizando a entrega de mercadorias.
* Responder pelo faturamento e estoque da filial. Prestar suporte técnico/comercial para revendas, assistências técnicas e vendedores, efetuando cálculos, esclarecendo dúvidas técnicas e realizando promoções.