 
        
        Descrição da Vaga:
O cargo visa desenvolver a capacidade de liderança e negociação para atender as necessidades comerciais da nossa organização.
Principais Responsabilidades:
 * Realizar atendimento comercial, promovendo relacionamentos com os clientes;
 * Administrar carteira de clientes, garantindo a retenção e expansão;
 * Apoiar nas rotinas comerciais dos pontos de vendas;
 * Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas;
 * Treinar equipes parceiras sobre produtos e campanhas;
 * Contribuir para a motivação e engajamento do time comercial;
Habilidades e Qualificações:
 * Escolaridade: Ensino superior completo;
 * Conhecimento necessário: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta Excel;
 * Técnicas de negociação, matemática financeira básica;
 * Habilidades: Comunicação, proatividade, trabalho em equipe, gestão comercial e desenvoltura para falar em público;
 * Veículo próprio e disponibilidade para viagens;
 * Experiência com vendas ou área comercial.
Vantagens:
 * Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
 * Ambiente dinâmico e colaborativo;
 * Mecanismos de feedback e apoio ao desenvolvimento profissional.