Domínio de planilhas eletrônicas (Excel Avançado);Experiência prévia em áreas de operações de produtos financeiros;Conhecimento em Java e Spring Framework (Boot, MVC, Security, etc.);Conhecimento com versionamento de código (Git) e ferramentas de CI/CD;Conhecimento com containers (Docker, Kubernetes).Conhecimento em mensageria (Kafka, RabbitMQ);Conhecimento em bancos de dados Oracle e MongoDB (consultas, tuning, troubleshooting);Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de logs (ex: Kibana, Grafana, Splunk);Noções de arquitetura de microsserviços;Conhecimento de metodologia ágil;Conhecimento da ferramenta Jira;Proatividade e capacidade de identificar oportunidades de melhoria contínua.Entendimento de negócio;Monitoramento da Operação;Gestão do backlog de oportunidades em operações;Gestão dos incidentes e priorizações junto aos PMsSolução de incidentesCapacitar diferentes públicos em temas da operação;Construir manuais e apresentações para apoio e defesa de ideias;Apoio e trabalho em equipe.Disseminar uma cultura de dados para direcionar ações de melhorias.Monitorar indicadores de produtividade e performance buscando ganhos de eficiência.Evoluir e otimizar os processos operacionais e rotinas da área.Conectar com as áreas envolvidas no fluxo de atendimento para adequar as necessidades dos produtos.