Buscamos profissionais proativos para atuar como ponto de apoio técnico durante a implantação, garantindo que os clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil, clara e eficiente.
O profissional será responsável por acompanhar demandas via chat e ticket, orientar usuários, organizar informações e contribuir para o andamento do projeto, sempre mantendo comunicação empática, precisa e alinhada às equipes envolvidas.
O sucesso do cliente é fundamental para nossa missão. Entregaremos uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na empresa.
Responsabilidades:
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário, garantindo comunicação clara e objetiva;
* Orientar usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas do sistema;
Desenvolver habilidades técnicas e soft skills para trabalhar em equipe e alcançar metas. Garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
Se você busca um desafio profissional e se destaca em trabalho em equipe, tem conhecimento de tecnologia e habilidades sociais, somos o lugar certo para você!