Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**
Uma pessoa ágil e eficiente.
**Como será o seu dia a dia**
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
**Requisitos e qualificações** Conhecimento básico em**:
- Windows 10
- Office 365
- Active Directory
- Redes de Computadores (troubleshooting de comunicação)
- Noções de Segurança da Informação
- Noções de funcionamento de Servidores Windows
- Desejável conhecimento em ITIL
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Criação de Procedimentos e processos de TI;
- Controle de estoque, transporte de itens de TI, cadastros na ferramenta, administração de controles existentes em formato Excel.
- Suporte a Microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software e hardware;
- Suporte a Dispositivos móveis com sistema operacional Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares homologados pelo cliente;
- Utilização de Ferramenta de gerenciamento de chamados - Requisições e Incidentes;
- Cumprimento de SLA;
- Utilização e criação de documentos no portal KCS;
- Interação com outras equipes para resolução de problemas;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes;
- Inventário de Equipamentos (Computadores e Dispositivos Móveis);
- Proativo, sensação de Dono do problema.
- Colaborador deve ter total disponibilidade para ajustes de horários (necessidade do cliente).
- Será diferencial ter experiência com controle de estoque de TI e administração de inventário de equipamentos.
**Serão diferenciais**
- Conhecimento em Gestão de Ativos, Inventários e CMDB
**Horário de Atuação**
- De Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?