**Suporte Técnico: Desafio de Tecnologia e Inovação**
A Vossa Atribuição
* Necessitamos de uma pessoa capaz de registrar, classificar e priorizar chamados via ITSM;
* Também é necessário realizar análises iniciais, tratativas técnicas e troubleshooting;
* Identifique as causas, colete evidências e escalonar quando necessário.
Procuramos um profissional analítico, comunicativo e orientado à solução com conhecimentos em suporte técnico, interpretação de logs, erros e métricas, ferramentas ITSM e noções de segurança da informação.
**O Seu Papel Neste Projeto:** Será responsável por garantir que todos os processos sejam executados corretamente e de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa. Desenvolverá e implementará soluções para melhorar a eficiência dos processos, identificando áreas de melhoria e otimizando-as.
**Conhecimentos E Habilidades Requeridas:** Conhecimentos em suporte técnico, interpretação de logs, erros e métricas, ferramentas ITSM e noções de segurança da informação. Excelente comunicação e habilidades de trabalho em equipe são fundamentais.
**Se você está à procura de um desafio tecnológico e inovador, este é o seu lugar!**