Estamos em busca de um recurso para integrar o time de Atendimento, que seja talentoso(a) e altamente motivado(a).
**Responsabilidades**:
- Ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas;
- Direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia;
- Ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma;
- Registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos;
- Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização;
**Requisitos**:
- Formação ou cursando Gestão de E-commerce, Administração, Analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente através de chat e/ou recursos tecnológicos.
- Familiaridade com tecnologia.
- Capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos.
- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.