Ofereça soluções inovadoras para os clientes
Missionamento de Vendedores
* Construa relacionamentos de longo prazo nos clientes, através de visitas frequentes e apresentações diferenciadas.
* Agende visitas nas lojas ou matrizes para apresentação das ações feitas.
* Estreite relacionamento com os decisores de compra.
* Divulgue lançamentos e seus benefícios.
* Desenvolva em PowerPoint de forma objetiva o cenário de cada cliente para apresentação (vendas, evolução, mix de produtos, pesquisa de preços) com o objetivo de receber feedback das compradoras(es) no intuito de aprimorar as ações.
* Dê sugestões para as compradoras(es).
* Mostre ações desenvolvidas pela empresa às compradoras(es).
Atividades Diárias
* Ministre treinamentos aos atendentes de lojas.
* Comunique-se das ações promocionais nos clientes (encartes, ponto extra).
* Assegure a presença adequada dos produtos no PDV nos canais direto e indireto através da implementação dos KPIs de Sortimento, Exposição, Planograma e Preço.
* Garanta o preço sugerido no PDV (preço público MAM).
Este cargo exige experiência prévia no canal Farma. O candidato deve ser capaz de lidar com diferentes clientes e ter habilidades de comunicação eficazes.
Principais Responsabilidades
* Elabore e execute o plano de negócios.
* Gestione as contas dos canais direto e indireto.
* Monitore e acompanhe o faturamento e a entrega dos pedidos.
* Intermediare e equilibrar as necessidades dos clientes com as da MAM.
* Explorador o potencial de cada cliente (aumento de lojas com produtos MAM, encartes, e-commerce).
* Desenvolva ações e campanhas de vendas com o objetivo de aumentar o volume de venda nos clientes.
* Elabore análises do sell-in vs sell-out em Excel para acompanhamento e ações corretivas.
Experiências e Conhecimentos
* Conhecimento básico de Excel e PowerPoint.
* Capacidade analítica e senso de urgência.
* Adaptabilidade e criatividade.
* Disciplina e autonomia.
* Empatia e capacidade de trabalhar em equipe.