Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor experiência atendimento cliente

São Paulo (SP)
Leroy Merlin
Coordenador
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

O Que Esperamos De VocêFormação Acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia comprovada em liderança de equipes de Pós-Venda (SAC, Contact Center ou Customer Service).Conhecimentos Técnicos: Nível intermediário do Pacote Office (especialmente Excel para análise de dados e apresentações).Forte Capacidade Crítica e excelência em organização.Mentalidade clara de orientação a dados e foco no resultado.Habilidade comprovada na criação e desenvolvimento de equipes de alta performance.Como é o Dia a DiaLidere e Desenvolva a Equipe (Gestão de Pessoas): Atue como um coach e mentor, motivando e engajando o time de SAC. É essencial definir metas, realizar feedbacks e construir uma equipe de alta performance focada em resultados e na cultura de excelência.Encante e Fidelize o Cliente (Experiência): Vá além da resolução de problemas, buscando superar as expectativas do cliente em cada contato. Garanta que a equipe entenda a importância de transformar interações e gerar fidelidade à marca.Use Dados para Estratégia (Capacidade Analítica): Utilize dados e indicadores (KPIs como NPS, CSAT, TMA, etc.) para realizar diagnósticos precisos da operação. Esperamos que você transforme insights analíticos em planos de ação concretos e otimização de processos.Gerencie Crises: Seja o ponto de escalada final para tratar reclamações críticas e situações complexas, tomando decisões rápidas e assertivas que protejam a imagem da empresa.Impulsione a Melhoria Contínua: Critique e aprimore fluxos de trabalho e ferramentas de atendimento, visando constantemente a eficiência e a satisfação do cliente.Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construçãoDesejamos boa sorte no seu processoNão deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).ConstruímosCarreirasHá 27 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 55 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros. Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local. As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares. Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o CartãoCelebree o serviço LEROY MERLIN Instala. Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores. Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas. Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa. É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo. Seja LEROY MERLIN #ConstruimosOFuturoFique à vontade, a casa é sua

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de controle de projetos (governança)
São Paulo (SP)
Porto
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de customer success (engajamento de clientes)
São Paulo (SP)
Omie
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de sistemas - produtos digitais
São Paulo (SP)
Banco Daycoval
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Leroy Merlin
Emprego Leroy Merlin em São Paulo (SP)
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisor Experiência Atendimento Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar