Sobre Nós: O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição: Executar os processos relacionadas com a área administrativa como: departamento pessoal, contas a pagar, contas a receber referentes ao hotel/unidade, para reporte ao corporativo. Atividades: Manter contatos e cadastros com fornecedores atualizados, visando realizar o controle de NFs e o efetivo pagamento/recebimento das contas a pagar e receber, para enviar movimentações via sistema para o Centro Administrativo e Financeiro (CAF); Auxiliar nas atividades financeiras tais como: fechamento diário do caixa do hotel, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e notas vinculadas ao almoxarifado; departamento pessoal. Apoiar o gestor da unidade na realização do inventário físico dos itens de AB para a verificação do controle de estoques, visando manter os itens reabastecidos. Para a vaga consideramos necessário: Curso Superior Completo ou em andamento, em administração ou areas afins ;Atuação na área de departamento pessoal e demandas administrativas. Para a vaga consideramos diferencial: Atuação na área hoteleira; Pacote Office intermediário. O que oferecemos: Vale Alimentação/Refeição Flexível; Vale Mobilidade; Vale Cultura; Vale Bem Estar; Day Off; Premiação por metas 50% de desconto em hospedagens nos hotéis administrados pela rede.